Segunda-feira, 28 de Maio de 2007

SONHO!

 

 

 

Na noite passada tive um sonho estranho,muito estranho. Na verdade,começou como um pesadelo,porque eu estava num sitio desconhecido,perdida no meio de grandes arvores e desorientada por uma profunda escuridão.

Fazia frio e eu sentia medo. Nao sabia para onde caminhar e arriscava passos temerosos e curtos, a tactear cada metro à minha frente. Mas de repente,surgiu uma pequenina luz,pequenina mas forte,prateada e intensa que se foi ampliando a pouco e pouco enquanto eu me enchia de esperança... Eras tu!!! Eras tu que te revelavas um mago poderoso.Um feiticeiro poderoso que surgia envolto num manto de ouro para me mostrares  um atalho bom e seguro.

No sonho,nao disseste nada,e eu tambem nao... Quando percebi,estava a beira de um lindo lago azul.Olhei para tras,a pensar em agradecer-te pela tua magica ajuda,mas nesse momento desapareceste e eu despertei.

Despertei aliviada e feliz,e comecei a ponderar o quanto de verdadeiro havia no nosso.Sim,era tudo verdadeiro!Era tudo verdadeiro porque és mesmo magico,porque és doce,magico e estas sempre do meu lado quando preciso do teu carinho,da tua protecção.

És a minha personagem do meu conto de fadas que invadiu definitiva e alegremente a minha vida real!

AMO-TE

sinto-me:
tags: ,
publicado por birrinhas às 10:06

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. SONHOS!

. Ser Feliz!

. Para pensar!...

. CRIANÇA!

. FELICIDADE

. AMIZADE

. GATINHOS

. PARA A MINHA MANINHA!!!

. Um gatito lindo!

. SONHO!

.arquivos

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

.favorito

. PARA A MINHA "FERA"!!!!

. 2feira....

. ...

blogs SAPO

.subscrever feeds